Avaliação da Mettl para o comportamento consciente da segurança (Safety Consciousness - Portuguese)

Sample.report
sample.report@mettl.com
Test Taken on:
Report Version as on:
Finish State: Normal
Registration Details
Endereço de e-mail: sample.report@mettl.com
Primeiro Nome: sample
Último nome: Not filled
Data de nascimento: Apr 5, 1934
O número de contato: Not filled
Sexo: Not filled
Como interpretar o Relatório?
Ao interpretar os resultados, é importante lembrar-se de que as notas não são boas ou ruins, apenas são mais ou menos apropriadas para determinados tipos de trabalho. Como os resultados são baseados na visão de cada um sobre seus comportamentos, a precisão desses resultados depende da honestidade e da autoconsciência de quem está respondendo ao teste.


Esta avaliação mede traços de personalidade relevantes ao trabalho que podem se manifestar no comportamento do trabalho e, portanto, influenciam o sucesso no trabalho. Para usar este relatório da melhor maneira:

1. Analise a recomendação geral primeiro. Com base em suas necessidades, você pode preferir priorizar candidatos que são ‘recomendados’, seguidos daqueles que são ‘recomendados com cautela’.
2. Se você estiver escolhendo entre vários candidatos dentro da mesma faixa de recomendação, analise os resultados das competências. Mantenha o foco nas competências que você imagina que são críticas para o sucesso no cargo para o qual você está contratando, e use essas notas para ajudá-lo a priorizar os candidatos que devem ser selecionados para o próximo passo.
3. Lembre-se: Esta avaliação é apenas uma peça do quebra-cabeças. Durante o processo de contratação, recomenda-se que você também analise outras informações – conhecimento funcional e do trabalho, histórico e comportamento anterior (por exemplo, usando entrevistas comportamentais estruturadas), verificação de referências, etc. – além da avaliação de personalidade.
4. Uso de Estilos de Resposta para Recrutamento/Seleção: O estilo de resposta ideal é “Genuíno” e é recomendado para análise posterior. No entanto, se o estilo de resposta de qualquer candidato exibir Desejabilidade social, ele precisará ser considerado com cautela.
Não recomendamos candidatos que apresentem Resposta Extrema/Tendência Central/Resposta Descuidada, pois indicam que o candidato não realizou as avaliações da maneira desejada, o que interfere na compreensão de sua personalidade, uma vez que não geraria respostas genuínas com as respostas do candidato. Por sua vez, espera-se que isso interfira nas decisões do processo, de modo que o candidato possa ser considerado para um novo teste. Esses casos geralmente não são considerados para uma análise estatística/detalhada das pontuações, se necessário.
Response Style: Genuíno

Explanation of response style:

Genuíno: Se as perguntas forem respondidas de maneira suficientemente variada.

Desejabilidade Social: Se as perguntas são respondidas de uma maneira socialmente desejável.

Tendência Central: Se muitas perguntas forem respondidas como "nem concordo nem discordo".

SUMÁRIO EXECUTIVO
Recomendação

Cautelosamente Recomendável

Pontos fortes

Aberto a novos aprendizados: É provável que aprenda com as suas experiências e erros e provavelmente se exponha a oportunidades de treinamento e desenvolvimento regularmente.

Áreas de Desenvolvimento

Capacidade de lidar com emergências: Precisa ser proativo e confiante ao lidar com situações de emergência.

Cautela: Deve ser capaz de ter cautela ao assumir riscos ou lidar com equipamentos perigosos.

Atenção: Precisa estar mais alerta / atento no local de trabalho.

Vigilância
Values shown in above chart are sten scores
Baixo(a) Moderado(a) Alto(a)
Atenção: Moderado(a)

É moderadamente provável que se concentre na tarefa em questão e, ocasionalmente, pode evitar distúrbios ou maximizar a segurança. Não é provável que você esteja ciente da segurança ou tenha uma grande capacidade de resiliência ao executar tarefas repetitivas / monótonas. Às vezes, você pode demonstrar um estado de alerta e provavelmente ficará entediado com muita facilidade. É provável que tenha a capacidade de identificar uma potencial ameaça ou interromper a cadeia de eventos para evitar a expansão do erro. É pouco provável que desenvolva habilidades para observar e lidar com o mesmo.

Cautela: Baixo(a)

Não é provável que evite situações de risco. Constantemente busca aventura no trabalho e tem uma forte tendência a ser informal, à custa da segurança dele e dos outros. É provável que seja altamente despreocupado ao lidar com equipamentos perigosos no trabalho e menos propensos a seguir os procedimentos de segurança descritos pela organização. Não tem nenhuma consideração pela segurança dele mesmo sempre executa tarefas sem qualquer cautela, e sem pensar cuidadosamente nas possíveis conseqüências das suas ações.

Consciência da Regra: Moderado(a)

Moderadamente propensos a seguir instruções e direções para concluir tarefas atribuídas a si mesmo. De certa forma, é propenso a aderir estritamente aos sistemas e processos estabelecidos na organização. É provável que a pessoa ignore as consequências da não adesão aos POPs. É pouco provável que esteja ciente do perigo iminente para a vida de alguém ou prestar atenção ao mesmo. Tende a ser um pouco sério sobre seguir os procedimentos de segurança descritos pela organização.

Capacidade de lidar com emergências: Baixo(a)

Não é provável que antecipe os perigos e prepare-se para enfrentá-los. Você pode não conseguir planejar efetivamente as técnicas de prevenção de riscos potenciais para a segurança pessoal. Não é provável que você tenha confiança na sua própria capacidade de lidar com uma situação de emergência de maneira calma e tranquila. Se sente extremamente sobrecarregado diante de situações novas/ ambíguas e pode não ser capaz de usar os recursos disponíveis para mitigar as conseqüências dos perigos.

Autogerenciamento
Values shown in above chart are sten scores
Baixo(a) Moderado(a) Alto(a)
Aberto a novos aprendizados: Alto(a)

É provável que exiba um alto nível de curiosidade para aprender coisas novas, mesmo além da própria experiência. Provavelmente aprende com os proprios erros. É provável que identifique e entenda de forma eficaz as deficiências e a necessidade de aprimorar as suas habilidades. É provável que tome iniciativas, de bom grado e faça esforços significativos para melhorar as suas habilidades. Procura feedback constante sobre o próprio desempenho. É provável que compreenda a importância do treinamento para adotar procedimentos ou técnicas de trabalho mais seguros.

Controle emocional: Moderado(a)

Moderadamente propensos a manter a calma, experimentando, assim, altos níveis de ansiedade, raiva e hostilidade nos momentos de estresse. Fica sobrecarregado às vezes, quando incapaz de assumir o controle de uma situação desafiadora. Toma decisões impulsivas, às vezes. Pode ser capaz de fornecer orientação em situações de crise, ocasionalmente. Às vezes, experimenta transtornos emocionais e reage exageradamente ao lidar com pessoas ou situações potencialmente violentas, causando danos a si mesmo e aos outros.

Segurança pioneira
Values shown in above chart are sten scores
Baixo(a) Moderado(a) Alto(a)
Tomando Responsabilidade: Moderado(a)

Moderadamente propenso a ser responsável e ativo no trabalho para garantir procedimentos de segurança no trabalho. É provável que aceite quando erros são cometidos e tome medidas corretivas para corrigi-los imediatamente. É provável que assuma a responsabilidade de orientar colegas de trabalho ao lidar com equipamentos perigosos e os avise sobre consequências adversas em caso de negligência.

Test Log